arduino – Colaboração com código


eu criei um projeto alguns meses atrás ainda quando estava cursando disciplina de linguagem C na faculdade.
Eu gostaria de sugestões/criticas sobre a construção no meu código-fonte e se tem algo a mais que pode ser melhorado.

Vou deixar um trecho do código e também um link do gitHub aonde o projeto está disponível.

    /*==============================================================================
   BIBLIIOTECAS OBRIGATÓRIAS
  ============================================================================*/
#include <SPI.h>//Estabelece a comunicação com via protocolo SPI no Arduino.
#include <Ethernet.h>//Configura o conjunto (arduino + shield ) como rede local.
/*==============================================================================
   INFORMAÇÕES SOBRE ENDEREÇAMENTO DE IP
  ============================================================================*/
String readString;//Armazena em uma 'string'os caracteres do bufer serial.
byte mac() = {0xA4, 0x28, 0x72, 0xCA, 0x55, 0x2F};//Endereço físico associado ao conjunto (arduino + shield) na rede.

/*
  ATENÇÃO! O endereço IP precisa ser único, para que haja conexão entre
  o conjunto e a rede local.
  última atualização 01/04/2020
*/

byte ip() = {192, 168, 0, 110};

EthernetServer server(80);//Cria um 'objeto' responsável por representar o servidor web usando a porta padrão 80.


/*==============================================================================
   SETUP()
  ============================================================================*/
void setup() {
  Serial.begin(9600);//Inicializa o serial monitor.
  Ethernet.begin(mac, ip);//Inicializa a conexão com a rede local, utilizando o endereço IP E MAC.
  server.begin(); //Inicializa o servidor da web.
}//end void setup


/*==============================================================================
   LOOP()
  ============================================================================*/
void loop() {
  //Objeto Server avalia se há dados disponíveis para leitura armazena na função 'EthernetClient cliente'.
  EthernetClient client = server.available();

  //Se existir tentativa de conexão do cliente com o  servidor através do endereço IP pré-configurado, as instruções abaixo serão executadas.
  if (client) {
    //Condição utilizado para forçar o programa ficar restito apenas as informações do seu conteúdo, através do parâmetro client.connected().
    while (client.connected()) {

      /*==============================================================================
        IMPLEMENTAÇÃO DE HTML NO CÓIGO
        ============================================================================*/

link para gitHub