c++ – Como configurar a SDL no MinGW

Crio jogos em Pyhon e estou tentando migrar para o C++. Quero aprender a usar a SDL, mas não sei de que maneira devo organizar as pastas ou se preciso mudar as configurações do projeto para importar a biblioteca <SDL.h>. Já tentei coisas como: https://stackoverflow.com/questions/8307091/setting-up-sdl-in-mingw/8307415 e também: https://www.youtube.com/watch?v=gvEWGHAPO8k mas nada parece evitar a mensagem de erro:

1   17  C:UserspedroprogramaçãoReady go Start 2teste da SDL.cpp    (Error) SDL.h: No such file or directory

Eis o código que usei para testar:

#include <SDL.h>

int main(int argc, char * argc()){
    SDL_Window *window;
    SDL_Surface *screenSurface;
    
    SDL_Init(SDL_INIT_VIDEO);
    
    window = SDL_CreateWindow("Tutorial", 100, 50, 420, 480, SDL_WINDOW_SHOWN);
    screenSurface = SDL_GetWindowSurface(window);
    
    SDL_Delay(5000);
    
    SDL_FreeSurface(screenSurface);
    SDL_DestroyWindow(window);
    SDl_Quit();
    
    return 0;
}

Agradeço caso alguém possa me ajudar.