python – Comportamento do codigo em relaçao ao jogo

tenho 15 anos e sou iniciante em programação.

E tenho uma duvida sobre o meu programa em Python,
Aqui esta o código:

import keyboard as keybrd
from pynput.mouse import Button, Controller

mouse = Controller()

onoff = 0

time = 0

while True:
if keybrd.is_pressed(“,”):
onoff = 1
if keybrd.is_pressed(“.”):
onoff = 0

if onoff == 1:
    if time == 0:
        mouse.press(Button.left)
        time = 1
else:    
    if time == 1:
        mouse.release(Button.left)
        time = 0

A situação é a segui-te:
Esse programa que eu fiz funciona perfeitamente sem dar erros, mas, o problema é quando eu o executo e depois abro um jogo, exemplo: Terraria, pelo que você pode ver o programa tem a função de manter o botão do mouse pressionado ao apertar a tecla (“,”), e quando eu aperto a tecla (“.”) ele para de segurar.

Darei um exemplo do problema: No jogo Terraria ao segurar o botão esquerdo do mouse, executara a função do item na mão que no caso uma picareta por exemplo, serve para cavar minérios, e o meu programa seria usado para manter esse botão pressionado caso a mineração for extensa, mas o problema é quando eu me movo no jogo, ao apertar, segurar e depois soltar o botão de ir para qualquer direção o personagem ao invés de parar quando eu solto o botão ele continua a se mover mesmo quando eu não estou segurando o botão, mas isso não é problema do jogo, eu testei em outro jogo e aconteceu a mesma coisa.
Obrigado se alguém conseguir explicar ou resolver o problema (: (se estiver faltando alguma informação tentarei dizer!)